Visitas 137123872 - Online 383

Domingo, 21 de julho de 2024

Geral

22/06/2024 10:45:00

Motociclista que atingiu bicicleta de adolescente morre aos 36 anos, após 10 dias na UTI do Hospital Regional de Vilhena

 
Jaffi Jarbas Lima de Oliveira trabalhava no frigorífico JBS Friboi
 
Faleceu pouco depois das 6:00h deste sábado, 22, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o homem de 36 anos identificado como Jaffi Jarbas Lima de Oliveira, resgatado após um acidente na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente o Parque de Exposições, no bairro Bela Vista.
 
No dia 12 deste mês, Jaffi pilotava sua motocicleta Honda Falcon quando se chocou com a bicicleta de um adolescente. Enquanto o motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o HR, o ciclista recusou atendimento médico, já que tinha sofrido apenas escoriações.
 
O acidentado socorrido fez exames por imagem que constataram a gravidade dos ferimentos. No dia seguinte ao resgate, Jaffi foi encaminhado para a UTI, e hoje pela manhã, sofreu uma parada cardiorrespiratória à qual não resistiu, indo a óbito.
 
Nascido em Colorado do Oeste, o motociclista trabalhou como caminhoneiro no Rio Grande do Sul, e estava morando em Vilhena desde 2022. Atualmente, era funcionário do frigorífico JBS Friboi, em Vilhena, atuando em serviços de manutenção. Deixa viúva e três filhos.
 
 




Fonte: Fotos: Rota Policial News
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.