Mulher que estava na picape com a qual empresário destruiu muro em Vilhena dá detalhes do acidente ao FOLHA DO SUL
Grupo teria bebido antes de vir de fazenda próxima a Vilhena
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã desta segunda-feira, 13, uma profissional liberal de 35 anos que estava a bordo da caminhonete que destruiu o muro de um clube de lazer em Vilhena na noite de ontem, na região central da cidade (CONFIRA AQUI).
A entrevistada contou que o grupo estava na lagoa de uma fazenda próxima a Vilhena e, na volta, ela foi deixada em sua casa. O empresário que dirigia o veículo e dois casais estavam indo para a casa dele quando aconteceu o acidente.
A profissional ouvida por este site disse que apenas ela e uma amiga não consumiram bebidas alcoólicas, ao contrário do motorista e do restante do grupo. O empresário deixou o local após a colisão, mas mandou pessoas ligadas a ele darem assistência aos acidentados.
Dos acidentados, apenas um rapaz de menos de 30 anos sofreu ferimentos preocupantes. Ele era o único que não estava usando cinto de segurança, sofreu lesão na coluna e continua internado. A testemunha disse que não havia menores de idade na caminhonete, ao contrário do que diziam as informações iniciais.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação