Visitas 136221800 - Online 476

Sábado, 13 de julho de 2024

Política

24/06/2024 09:24:00

Nascida em Vilhena, assessora parlamentar se prepara para disputar sua primeira eleição como candidata a vereadora

 
Joana Paula Cabral da Silva é pré-candidata pelo Republicanos
 
Joana Paula Cabral da Silva, nascida em Vilhena e que completou 44 anos ontem (domingo, dia 23), confirmou ontem ao FOLHA DO SUL ONLINE sua pré-candidatura a vereadora pelo Republicanos. Com mais de 10 anos de experiência nos bastidores da política vilhenense, atuando como assessora parlamentar, “Joaninha” se prepara para um novo desafio.
 
Inspirada pela tia Zilda Delgado, professora e ex-vereadora em São Paulo, Joana destacou o apoio incondicional da família, incluindo sua mãe, Maria das Graças da Silva, e seu padrasto, Mário Gurgacz. Moradora do bairro Bela Vista desde 1997, Joana é casada, mãe de dois filhos e, há seis meses, avó da pequena Maitê.
 
A convenção do Republicanos está marcada para o mês de julho, e Joana espera que seu nome seja aprovado para compor a nominata do partido para a disputa de uma cadeira no Legislativo Municipal, onde pretende realizar um trabalho voltado para o social.
 
Joana acredita que os anos de atuação na Câmara Municipal e as inúmeras visitas realizadas nos mais diversos bairros e associações rurais, lhe permitem um conhecimento das necessidades e carências de cada setor do município.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.