Visitas 131310630 - Online 429

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Policial

27/04/2024 10:38:00

No primeiro dia no regime semiaberto, arma artesanal falha durante assalto a mercearia e ladrão apanha das vítimas, em Vilhena

 
Crime pode fazer apenado voltar para o regime fechado
 
Na tarde de ontem, exatamente no dia em que havia conquistado o direito a progressão de regime e passaria a cumprir sua pena no semiaberto, um ladrão foi preso após uma tentativa de assalto que acabou muito mal para ele, que deverá ter o benefício cancelado.
 
Quando chegou a uma mercearia no bairro Cristo Rei, onde estava acontecendo o roubo, a guarnição da PM encontrou o ladrão, o dono do comércio e alguns clientes “embolados” no chão, em plena luta corporal. Como estava muito agressivo, o assaltante precisou ser algemado.
 
De acordo com o dono da mercearia, o ladrão chegou ao local a pé e perguntou se ele vendia leite em pó. Em seguida, ergueu a gola da camisa para esconder o rosto, sacou a arma de fogo e, ameaçando os presentes e olhando para o caixa, onde estava o dinheiro, começou a gritar: "passa tudo, passa tudo”.
 
Neste momento, as vítimas reagiram e partiram para cima do criminoso, dando início à luta corporal. Uma falha da garrucha artesanal calibre 22, com a qual o bandido tentou atirar nos oponentes evitou que alguém morresse durante o roubo. A bala que não disparou após a garrucha “mascar”, ficou picotada no cano da arma.
 
Apresentado na Unisp bastante machucado em virtude dos golpes que levou das vítimas, o apenado deu endereços errados, mas a Colônia Penal confirmou a identidade dele, que no primeiro dia que teve para desfrutar a liberdade parcial, resolveu praticar o crime mal sucedido que pode leva-lo para o regime fechado.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.