Visitas 158624519 - Online 258

Sexta-feira, 28 de março de 2025

Policial

06/07/2024 15:58:00

Rapaz de 21 anos baleado em tabacaria onde amigo morreu no meio da rua não resiste e também vai a óbito, em Vilhena

 
Mãe do jovem assassinado é moradora da cidade de Ji-Paraná
 
Faleceu na tarde deste sábado, 06, no Hospital Regional de Vilhena, onde havia dado entrada ontem, após ser baleado em um tiroteio numa tabacaria no bairro Jardim Primavera, o rapaz que havia conseguido correr durante o ataque a tiros que deixou morto o dono do estabelecimento, Diogo Machado de Paula, 27 anos (ENTENDA AQUI).
 
O jovem que morreu hoje, após ter passado por cirurgia no HR, se chamava Henyique Augusto da Costa Schulze, e tinha apenas 21 anos. Assim como Diogo, de quem era amigo, ele também foi atingido com tiros de pistola calibre .380.
 
Apesar da pouca idade, o jovem cuja mãe reside na cidade de Ji-Paraná, morava sozinho ou com amigos em Vilhena, onde chegou a trabalhar como entregador. Henryque teria passado alguns meses no Rio Grande do Sul, supostamente para fugir de violência após um problema envolvendo uma namorada.
 
De volta a Vilhena há cerca de um mês, o jovem teria sido atingido no pulmão por um dos disparos feitos pelos assassinos, que usaram as duas armas ao mesmo tempo. Não há pistas sobre a autoria ou a motivação do duplo homicídio.
 
As investigações irão revelar se o garoto também era um dos alvos dos matadores, ou se acabou sendo morto por estar no lugar errado e na hora errada, conversando na calçada com a outra vítima, e com duas garotas, que sobreviveram ao tiroteio e poderão dar pistas sobre o crime.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.