Visitas 129663136 - Online 252

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Geral

20/02/2024 11:33:00

Rapaz de 25 anos que foi retirado da UPA e “perdido” pelo pai em Vilhena é resgatado após caminhar 05 km e dormir em praça

 
Valdinei Gonçalves de Araújo apresenta indícios de que sofreu derrame
 
Viveu uma noite dramática, mas foi encontrado na manhã desta terça-feira, 20, o rapaz de 25 anos que foi “perdido” pelo pai em Vilhena. O jovem estava internado na UPA, de onde foi retirado ontem pelo pai, que tem problemas com bebidas, para fazer um exame por imagem (LEMBRE AQUI).
 
Uma amiga da família pediu ajuda a um motorista de aplicativo, que acabou encontrando Valdinei Gonçalves de Araújo perambulando pelas ruas. Ele havia caminhado mais de 05 km e estava nas proximidades do bairro Cristo Rei tentando chegar à BR 364, onde pretendia pegar carona e voltar para casa, no distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena.


Valdinei, que além de problemas cardíacos também enfrenta transtornos psicológicos, contou que, após sair da UPA com o pai, estava indo com ele a pé para a clínica onde a tomografia seria feita. O homem, no entanto, parou em um boteco, e o filho saiu andando sem rumo, sem que ele notasse.
 
O jovem relatou ter dormido em uma praça e, ao ser resgatado pelo “Uber” e levado para a casa da amiga dos pais, apresentava indícios de que teria sofrido um derrame, já que estava com a língua travada e a “boca torta”. A mãe, que percorreu os 90 km após saber desaparecimento, irá tentar interná-lo novamente na UPA.
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.