Visitas 136226474 - Online 618

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

08/07/2024 18:28:00

Com rodada de abertura na Linha 100, começou neste domingo o Campeonato Rural de Futebol Society 2024

 
Nove equipes disputam a edição deste ano
 
O campo da Linha 100, em Nova Conquista, foi o palco neste domingo, 7, da rodada de abertura do Campeonato Rural de Futebol Society 2024. Voltado apenas para atletas que residem na área rural do município, a competição reúne nove equipes de diferentes regiões.
 
Em discurso que marcou a abertura do evento, o Secretário Municipal de Esportes, Silmar de Freitas, desejou sorte à todas as equipes e manifestou o desejo de uma competição justa e leal.
 
Quatro jogos foram realizados na primeira rodada. A partida que marcou a abertura da competição teve o confronto entre Asprolcem e Baixadão. Jogando em casa, a Asprolcem abril o placar nos minutos iniciai. Paulo Henrique marcou aos 4 minutos. Mas o Baixadão não se abalou, buscou o resultado, virou com dois gols de João Paulo; e com mais três marcados por Juarez, Jefferson e Sinomar goleou a Asprolcem por 5-1.
 
Com o resultado, o Baixadão lidera o Grupo B com 3 pontos e saldo de 4 gols. A Asprolcem é lanterna e precisa focar no próximo desafio para buscar a recuperação na competição.
 
Na segunda partida do Rural Society, empate em 1-1 entre Rancho SB e Cascalheira. Gilberto foi o autor do gol do Rancho SB, e Edson marcou o gol de empate da Cascalheira. Com o resultado as duas equipes dividem a segunda colocação do Grupo B com 1 ponto cada.
 
No período da tarde, a bola rolou às 14h30, para Pires e km 13. Apesar do sol escaldante e da temperatura elevada, as duas equipes mostraram disposição e buscaram o resultado ao longo de toda a partida. O confronto terminou com o placar em 2-0 favorável ao Pires que marcou com Afonso e Igor. Com os 3 pontos conquistados, o Pires figura na segunda posição do Grupo A.
 
A primeira colocação do Grupo A é da Linha 100 que, em partida que fechou a primeira rodada do Campeonato Rural Society venceu por 3-0 a equipe Mamaindê e com um saldo maior de gols, assumiu a liderança da chave. Paulo, Daniel e Diego marcaram os gols da vitória da Linha 100.
 
A próxima rodada acontece no domingo, 14. O Comunidade Cascalheira será a sede da segunda rodada do Rural Society.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.