Visitas 136225402 - Online 525

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

09/07/2024 20:10:00

Segunda-feira de poucos gols pela Copa Cidade de Futebol Minicampo; apenas 15 gols foram marcados em seis jogos

 
Próxima rodada acontece na sexta-feira, 12 de julho no Estádio Portal da Amazônia
 
A noite da segunda-feira, 08, foi rodada da Copa Cidade de Futebol Minicampo. Uma segunda-feira de poucos gols no Estádio Portal da Amazônia, apenas 15 em seis jogos. Uma média de 2,5 gols por partida.
 
Quatro dos seis confrontos foram válidos pela categoria Aberto. Jogando no Campo 2, o Milão/Casa das Tintas venceu a Distribuidora Queiroz com gol contra de Hiago. O defensor tentou cortar o cruzamento da esquerda do ataque e acabou acertando as próprias redes.
 
Na segunda partida da noite pela categoria Aberto, também no campo 2, o Primos FC venceu também por 1-0 com gol de Fábio Scoob, o Real Liberdade pelo Grupo D.
 
E na última partida no Campo 2, o CA Vilhenense venceu por 3-0 o Moto Mais com dois gols de Luiz Henrique e um de Julio Cesar. E no mesmo horário, mas no Campo 1, a partida com o maior número e que terminou com a vitória do REC por 4-2 sobre o Elite FC, em partida válida pelo Grupo B. os gols do REC foram marcados por Elias (duas vezes), Dyhego e Thiago. Os “Gabriels” Aparecido e de Souza marcaram pelo Elite FC.
 
Na partida pela categoria veterano 4.0 empate em 1-1 entre Gbim Pneus e Amigos do Romário. Ednaldo pelo Gbim e João viera pelo Amigos foram os autores dos gols do confronto.
 
Também com 1-1 no placar terminou o embate entre 100% Alumínio e Ferroviária pela categoria master 5.0. Ocimar marcou para o 100% Alumínio; enquanto Orlando balançou as redes pela Ferroviária.
 
A Copa Cidade de Futebol Minicampo tem rodada na sexta-feira, 12, a partir das 19h30 no Estádio Portal da Amazônia.  
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.