Visitas 134464659 - Online 313

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Esportes

09/06/2024 10:50:00

SÉRIE D: Porto Velho sai perdendo, vira com gols relâmpagos no final do primeiro tempo, e goleia o São Raimundo no Aluízio Ferreira

 
Luan Viana marcou três gols na goleada da Locomotiva por 5-1
 
Ainda de ressaca pela conquista do tetracampeonato rondoniense no meio de semana, o Porto Velho-RO entrou em campo neste sábado, 08, pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2024. A Locomotiva recebeu o São Raimundo-RR no Estádio Aluízio Ferreira e goleou por 5-1.
 
A vitória foi incontestável, mas quem marcou primeiro foi o time visitante que abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Lucas. A Locomotiva chegou ao empate e a virada com gols relâmpagos marcados no final da primeira etapa. Primeiro com Abner aos 40 minutos, e depois com Luan Viana aos 41.
 
Na volta do intervalo o Porto Velho seguiu dominante e ampliou aos 10 minutos com Luan Viana que marcou o segundo dele na partida. Foi do camisa 9 também o quarto gol do Porto Velho seis minutos depois. E já nos acréscimos, aos 49 minutos, Pedro Bahia marcou o quinto gol do tricolor.
 
Com a vitória, o Porto Velho segue na segunda colocação do Grupo A1, agora com 15 pontos, está a 4 pontos do líder Manauara-AM que empatou ontem com o Trem-AP e chegou aos 19 pontos.
 
A terceira colocação do grupo, que era do Trem, agora é do Princesa do Solimões-AM que venceu neste sábado o Humaitá-AC por 3-0 e chegou aos mesmos 11 pontos que o Trem, porém tem melhor saldo de gols.
 
A 7ª Rodada fecha hoje com o confronto entre Manaus-AM x Rio Branco-AC que jogam no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM), às 16h30 de Brasília. As duas equipes têm 8 pontos e uma vitória significa se manter na briga por uma vaga no G4.
 
Para a próxima rodada, que fecha o Primeiro Turno, o Porto Velho joga em casa no dia 15 de junho, quando recebe o Rio Branco no Aluízio Ferreira.  A rodada também terá os confrontos entre Manauara x Trem no Ismael Benigno, em Manaus (AM), no dia 12; na mesma data também jogam Rio Branco x Manaus, no Florestão, em Rio Branco (AC); e na quinta-feira, 13, o Princesa do Solimões recebe o Humaitá no Gilberto Mestrinho, e Manacapuru (AM).  
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.