Visitas 136220860 - Online 501

Sábado, 13 de julho de 2024

Cooperativismo

11/06/2024 15:50:00

Sicoob Credisul premia agências destaques de 2023 com 'Troféu Arara de Ouro'

 
O prêmio incentiva o aprimoramento de políticas, métodos e técnicas administrativas, destacando o diferencial do modelo cooperativista
 
Na noite de sexta-feira, 7 de junho, a Sicoob Credisul, cooperativa de crédito com sede em Vilhena (RO), realizou a cerimônia de entrega do 'Troféu Arara de Ouro'. O evento celebrou as agências que se destacaram ao longo de 2023, reconhecendo suas conquistas e inovações em seis categorias distintas.
 
Os grandes vencedores foram: Categoria Superação: PA 15 - Cuiabá (MT) Barão; Categoria Performance em Negócios: PA 19 - Lucas do Rio Verde (MT); Categoria Excelência e Eficiência: PA 01 - Cerejeiras (RO); Categoria Cooperativismo e Sustentabilidade: PA 00 - Vilhena (RO) Sede; Categoria Inovação: PA 47 - Acrelândia (AC); Categoria Performance em Produtos: PA 18 - Sinop (MT).
 
O ‘Troféu Arara de Ouro’ foi criado para premiar as equipes de atendimento da cooperativa, suas práticas inovadoras e criativas que contribuem para a modernização e eficiência na gestão. Este prêmio incentiva o aprimoramento de políticas, métodos e técnicas administrativas, destacando o diferencial do modelo cooperativista. O evento contou com a apresentação da empresária e artista Kátia Valleria.
 
Ivan Capra destacou a importância do prêmio como forma de incentivar o empenho das equipes. "Todos os anos, temos membros que se sobressaem. A escolha foi difícil, todas as equipes são vencedores e merecem conquistar o Arara de Ouro”.
 
A seleção dos vencedores foi realizada por uma comissão formada pelos setores de Gestão de Pessoas, Marketing, Comunicação e Relações Institucionais, Produtos, Controle Interno, e pela diretoria da Sicoob Credisul, que avaliaram as unidades com base nos resultados apresentados ao longo de 2023.
 
Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, enfatizou o papel do prêmio na motivação das equipes para se engajarem continuamente e trazerem soluções inovadoras. “Esperamos que no próximo ano, todos se inspirem nesses colegas e subam ao palco para receberem o troféu”.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.