Sitiante de 60 anos é assassinado a facadas na zona rural de Corumbiara; autor foge sem ser identificado e crime desafia a polícia
Claudiomiro Teodoro da Silva morreu quando estava sendo levado para hospital
Um sitiante de 60 anos, identificado como Claudiomiro Teodoro da Silva foi assassinado a facadas na noite de ontem na zona rural de Corumbiara. O crime aconteceu na Linha 04, a cerca de 06 km do distrito de Vitória da União.
Segundo um familiar da vítima, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, “Miro”, como era conhecido, havia descido do carro para abrir a porteira e chegar até sua casa. Através da porteira, ele passaria pela casa do ex-sogro, de quem era vizinho.
Neste momento, uma pessoa em uma motocicleta aparentando ser uma Honda Bros parou e, quando o sitiante tentou conversar com ela, acabou sofrendo os golpes. Mesmo ferido, Claudiomiro ainda conseguiu correr até a casa do ex-sogro, onde estava um enteado.
Idoso e o rapaz colocaram a vítima no carro dele mesmo e seguiam para o Hospital Municipal de Corumbiara, mas o produtor rural morreu durante o trajeto. Ele morava na região desde 2008.
A polícia está tentando descobrir se havia mais de uma pessoa na moto, usada na fuga, que aconteceu logo após o ataque a facadas. Também está reunindo pistas para saber quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação. Claudiomiro era respeitado na região e a família diz que ele não tinha inimigos nem desavenças com ninguém.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação