Visitas 129665665 - Online 245

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

25/03/2024 11:49:00

Sobrinho grava áudio e filha faz revelação surpreendente sobre homem que caiu de barco e desapareceu no rio Guaporé

 
Bombeiros estão fazendo buscas para tentar encontrar Adriano Balansin
 
O FOLHA DO SUL acaba de receber um áudio compartilhado em grupos no WhatsApp e que traz revelações feitas por um sobrinho do cerejeirense Adriano Balansin, que ontem caiu do barco que pilotava e desapareceu nas águas do rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. Mergulhadores de Vilhena estão no local e iniciaram as buscas nas proximidades de onde a vítima sumiu (ENTENDA AQUI).
 
Segundo a gravação, após um passeio de barco com a esposa, Adriano estava voltando, quando o motor, que já estava com problema, apresentou um defeito. Por causa disso, o equipamento levantou, deixando a embarcação “empinada”.
 
Vendo que a esposa havia se desequilibrado, o piloto foi ajuda-la, mas acabou caindo na água quando o barco começou a girar. Segundo o áudio do sobrinho, a esposa de Adriano contou que ele começou a nadar de costas tentando tirar a botinas que calçava.
 
Após conseguir se livrar do calçado, na hora em que estava indo em direção ao barco, acabou desaparecendo. O sobrinho não descarta que Adriano tenha sido atingido pela hélice ou a ponta da embarcação antes de submergir.
 
O rapaz também conta no áudio que, com a mulher sozinha a bordo, o barco ficou girando entre 10 e 20 minutos. Um grupo de turistas resgatou a sobrevivente e a levou para um barranco junto com o barco.
 
QUEM É ADRIANO
Morador de Cerejeiras, Adriano tem 44 anos e há 10 trabalha e uma empresa de extração de areia em Pimenteiras. Ele teria pedido à esposa para se sentar no barco que iria salvá-la, mas desapareceu logo em seguida.
 
Adriano tem 06 filhos (02 meninos e 04 meninas, as três mais novas de 7, 8 e 9 anos respectivamente). E foi uma das filhas que fez uma revelação surpreendente: “ele disse para a gente uma vez que se fosse para morrer, queria que fosse no rio, o lugar que mais gosta”.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.