Visitas 136222395 - Online 479

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

23/06/2024 10:07:00

Telefone celular do eletricista assassinado a tiros em Vilhena deverá ajudar a solucionar o crime; vítima deixa filho pequeno

 
Mãe de Mayke confirma que ele foi atraído para embocada
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, na manhã deste domingo, 23, com a professora da rede estadual Veruza Santos Lopes, mãe do eletricista Mayke Nathan Lopes, de 31 anos, que foi assassinado a tiros ontem à noite no bairro Maria Moura, em Vilhena. Ele havia sido chamado para fazer um serviço e foi emboscado (VEJA AQUI).
 
Veruza confirmou que, ao atender ao chamado para trabalhar, Mayke seguiu para o local indicado na ligação telefônica levando na garupa da motoneta o ajudante que sempre o auxilia nos serviços. Esse trabalhador sobreviveu sem ferimentos e já foi ouvido pela polícia. Teria relatado que a dupla de assassinos veio de frente em outra moto e abriu fogo contra o eletricista, que morreu no local.
 
O corpo da vítima, que deixa um filhinho de 2 anos e meio, será velado a partir das 11:00h no templo da Igreja Batista Nacional, na esquina das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Tancredo Neves, em frente a Praça do Shopping. O sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje.
 
A mãe garante que Mayke não estava recebendo ameaças e nem tinha envolvimento com crimes. O telefone dele foi recolhido pela polícia para ser analisado, e deverá ajudar identificar a pessoa que, a pretexto de contratar um serviço, o atraiu para armadilha mortal. Ainda não há pistas sobre a motivação ou a autoria do homicídio.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.