Visitas 136222778 - Online 480

Sábado, 13 de julho de 2024

Empresas

21/05/2024 10:18:00

VEJA IMAGENS e entenda como irá funcionar o sistema de investimentos no Hotel Ibis que será inaugurado em Vilhena

 
Cada quarto está sendo vendido na cidade por R$ 389 mil
 
Conforme o FOLHA DO SUL havia anunciado dois meses atrás, a Rede Accor, dona de hotéis em todo o mundo, deve anunciar nesta semana, através um de seus diretores, que estará em Vilhena, a construção de uma unidade do Ibis na maior cidade do Cone Sul de Rondônia (ENTENDA AQUI).
 
A reportagem teve acesso a um vídeo e ao material de divulgação do empreendimento. A unidade a ser construída na avenida Presidente Nasser, logo atrás do prédio da Fuck Auto Peças terá 100 apartamentos, que serão vendidos. O site apurou que 23 desses quartos já foram reservados.
 
O sistema de parceria que permitirá a implantação do primeiro hotel da rede no Estado, e já sendo apresentado como “o primeiro hotel de padrão internacional do interior de Rondônia”, funcionará com investidores comprando as unidades ainda não vendidas (a cerca de R$ 389 mil cada uma), o que lhe dará direito a participação nos lucros da filial.
 
O investimento inicial pode ser dividido em até 38 parcelas diretas ou em 38 parcelas + bolões semestrais. O parcelamento terá um adicional de 0.3% ao mês + correção pelo INCC e o retorno, segundo está sendo anunciado, varia de 0,62% a 1,12% ao mês.
 
COMO FUNCIONA?
Supondo que a unidade de Vilhena aluguer 70% dos quartos (média de locação comprovada mensal dos hotéis da rede já existentes, é feita a seguinte projeção: 100 apartamentos x 30 dias = 3000 locações x 70% média de lotação mensal = 2100 locações/mês + ganho de restaurantes + estacionamento + aluguel dos auditórios.
 
Ao final do mês a rede faz levantamento de custo, abate do lucro e rateia o valor conforme a unidades que a pessoa adquiriu. Todo mês é feita a prestação de contas de custos, gastos, administração e ganhos de forma transparentes para todos os investidores.
 
Além do lucro, o investidor usufrui de 35% de desconto em qualquer hospedagem nos hotéis da rede Ibis ou Accor. E, se um dia o comprador não quiser mais ficar com o investimento, ele pode ser vendido como unidade autônoma, pode ser financiado, alienado, etc.
 
CONHEÇA
O material de divulgação contém informações sobre a unidade de Vilhena e de toda a rede. Além de imagens ilustrativas em fotos, um vídeo que será apresentado a potenciais clientes dá a exata localização do futuro Ibis na cidade (CLIQUE AQUI e veja fotografias ilustrativas)
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.