Visitas 136226958 - Online 591

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

03/06/2024 08:39:00

VEJA VÍDEO: caminhoneiro de Vilhena é preso em flagrante em MT transportando 167 kg de drogas junto com carregamento de carnes

 
Abordagem a caminhão câmara fria foi feita próximo à cidade de Cáceres
 
Um vilhenense de 43 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem na BR 364, próximo à cidade de Cáceres (MT), após o caminhão câmara fria que ele estava dirigindo ser abordado durante ação conjunta envolvendo GEFRON, PMMT-CR12, Exército Brasileiro e ABIN, no combate aos crimes na fronteira Brasil/Bolívia.
 
Após um dos cães usados no procedimento detectar indícios de droga junto com a carne que era transportada, o veículo foi levado até um frigorífico para uma inspeção mais detalhada.
 
Durante a revista no compartimento de carga do caminhão, que segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE tem placas de Vilhena, foram encontrados 159 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 167,5 kg. A droga foi avaliada em mais de R$ 4 milhões.
 
O motorista, que não teve o nome divulgado, e estava levando a carga para Cuiabá (MT), foi preso e apresentado na Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres. Não foi informado se a empresa dona do caminhão apreendido tem participação no tráfico.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 

 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.