Visitas 136223012 - Online 468

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

05/07/2024 17:07:00

VÍDEO: imagens mostram homem correndo de tiroteio para salvar a própria vida antes de cair morto na rua, em Vilhena


Sobrevivente de 21 anos estava passando por cirurgia no Hospital Regional

Imagens gravadas pela câmera de monitoramento de um comércio próximo mostram o momento em que dois atiradores disparam contra pessoas que estão na calçada de uma tabacaria no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O ataque que deixou um morto e outro gravemente ferido aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05 (VEJA AQUI).

Um dos atingidos e que não resistiu é o dono da tabacaria, Diogo Machado de Paula, que tinha 27 anos. É ele o rapaz de camiseta preta mostrado na filmagem, correndo para tentar escapar da execução. Mas, após percorrer cerca de 100 metros, ele cai mortalmente ferido e vai a óbito em meio a um intenso sangramento.

O sobrevivente que também foi baleado tem apenas 21 anos. Em estado grave, ele havia sido levado para o centro cirúrgico do Hospital Regional no momento em que este texto era finalizado.

O vídeo, que deve ser analisado pela polícia, mostra que, além dos dois rapazes, duas mulheres também estavam na mesa no momento em que os assassinos chegam e abrem fogo ao mesmo tempo. Eles teriam chegado a pé e usado duas pistolas calibre .380.

A polícia ainda não confirmou se eram apenas os dois baleados os alvos dos atiradores, como também não há pistas sobre a motivação do ataque. CLIQUE ABAIXO e assista vídeo.

#video#




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.