Visitas 136225190 - Online 484

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

06/07/2024 06:35:00

VÍDEO: rapazes executados a tiros em uma das avenidas mais movimentadas de Vilhena tinham 16 e 18 anos

 
Ataque seria mais um capítulo sangrento da “guerra de facções”
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de obter a identidade dos dois rapazes executados a tiros na madrugada deste sábado, 06, quando andavam de bicicleta pela avenida Paraná, uma das mais movimentadas de Vilhena: Hiago Nepomuceno França tinha 16 anos, e Eduardo Souza Moreira, 18.
 
De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma dupla em uma moto Honda Bros branca com detalhes em vermelho passou pelos ciclistas e o assassino que estava na garupa, usando camisa azul, atirou no primeiro alvo, que carregava uma garota de 16 anos na bicicleta.
 
Em seguida, atacou o outro, deixando ambos sem vida no meio da rua. A menina não foi atingida pelas balas, sofrendo apenas um corte na queda junto com o condutor da bicicleta assassinado na sua frente. Um vídeo que viralizou o no WhatsApp mostra um dos corpos caídos na avenida, um deles ao lado da viatura dos Bombeiros (ASSISTA ABAIXO).
 
As características do ataque indicam, na avaliação inicial da polícia, se tratar de mais uma disputa entre facções criminosas que dominam o tráfico drogas em Vilhena, e que vêm se atacando mutuamente nos últimos dias. O fato de os disparos fatais terem sido feitos com uma pistola calibre .9mm, a mesma usada em outras execuções de faccionados, reforça essa tese.
 
O rapaz de camiseta estampada que aparece na foto abaixo é Eduardo, conforme confirmou uma pessoa que o conhecia. A outra imagem, printada de uma cédula de identidade, mostra o adolescente Hiago.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso. CLIQUE ABAIXO e veja o vídeo.
 

 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.