Visitas 136232757 - Online 509

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

24/06/2024 15:57:00

Vigilante do Bradesco em Colorado do Oeste está em estado grave em hospital de Ji-Paraná após sofrer queda de moto na área rural

 
Benedito Aparecido Santos tem 43 anos e está na UTI do HCR
 
Está internado em estado grave na UTI do Hospital Cândido Rondon (HCR), na cidade de Ji-Paraná, o vigilante na agência do banco Bradesco em Colorado do Oeste, Benedito Aparecido Santos. Ele tem 43 anos e sofreu uma queda de moto na tarde de ontem, quando voltava de um sítio.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, Benedito teria perdido o controle da moto por causa do cascalho na estrada vicinal próximo à Linha 02, em uma região conhecida como Cerrado. Ele foi socorrido alguns minutos após a queda pela irmã, uma sobrinha e o cunhado, que vinham de carro logo atrás.
 
O primeiro atendimento médico foi prestado ao “guarda” no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, para onde foi levado depois do resgate. Após a constatação de que os ferimentos sofridos por ele eram graves e havia sinais de traumatismo crânio-encefálico, Benedito foi transferido para Vilhena.
 
Por falta de vaga na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o coloradense, há mais de 10 anos prestando serviço terceirizado na instituição financeira, foi encaminhado para Ji-Paraná, onde segue internado em estado gravíssimo. No momento, segundo avaliação médica, não é possível submeter o acidentado a cirurgia na cabeça.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.