Visitas 130307406 - Online 461

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Policial

15/04/2024 16:59:00

Vilhena: após se desentender sobre valor de conta em bar, homem armado acaba preso ao ter embriaguez confirmada

 
Voz de prisão foi dada por policiais depois de teste do bafômetro
 
Ontem (domingo, 14), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem de 42 anos estaria exibindo uma arma de fogo em um bar na Linha 135, área rural de Vilhena. Conforme a denúncia, o homem teria consumido bebidas alcoólicas e discordado do valor cobrado pelo estabelecimento.
 
Após isso, o homem que estava acompanhado de uma mulher de 43 anos,  que seria sua namorada, e a quem teria feito ameaças, conforme a denúncia, saiu do local em uma motocicleta do modelo Lander XTZ 250, preta, com a companheira na garupa.
 
A casal foi localizado e abordado. Com o homem que pilotava a motocicleta foi encontrada uma pistola de Calibre 9 mm. A arma estava carregada e municiada. Ele tinha ainda um carregador sobressalente com munições intactas.
 
O homem, que apresentava odor e fala característicos de embriaguez, confirmou a divergência sobre o valor consumido no bar. Ele se submeteu ao teste do etilômetro, que apontou a quantia de 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP com o veículo, a arma e as munições.
 
Sobre as supostas ameaças contra a namorada, a moça negou que ele tivesse feito qualquer ameaça contra ela.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.