
Cancelado duas vezes na cidade, show de Maiara & Maraísa pode virar caso de polícia, em Vilhena; entenda a polêmica
10 pessoas da mesma família estão tentando reaver o valor dos ingressos comprados
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta terça-feira, 11, uma dona de casa de 28 anos denunciou as dificuldades que está enfrentando para reaver os R$ 1.360,00 pagos por ela e outros 9 familiares para assistir o show da dupla Maiara & Maraísa, que deveria ter sido realizado em Vilhena no dia 23 de janeiro.
Alegando que não havia garantias de segurança por causa da onda de violência que na época sacudia Porto Velho, cidade a mais de 700 km de Vilhena, a organização cancelou o evento, remarcado para o mês seguinte (fevereiro). Na ocasião, facções criminosas tocavam o terror na capital.
Após a apresentação das cantoras também não acontecer na nova data, por causa da interdição do Parque de Exposições de Vilhena, onde elas subiriam no palco, o responsável pelo espetáculo, o empresário Fernando Galinari, anunciou que devolveria todos os valores pagos.
A entrevistada disse que ela e os parentes solicitaram o reembolso dos bilhetes, conforme orientação da própria equipe de Galinari, mas garante que ninguém recebeu nada até agora, embora o prazo fosse de uma semana a 15 dias. Ao expor o caso no Instagram, a denunciante contabilizou dezenas de pessoas que também afirmaram estar tentando reaver o que pagaram
Diante da ameaça de calote, a vilhenense diz que ainda tentará resolver amigavelmente a pendência, mas se nada for feito, o caso irá para a justiça, podendo acabar na justiça. O site aguarda o posicionamento do promoter, que realiza a Exponorte, uma das maiores festas de Rondônia, com edições em diferentes cidades, e publicará a versão dele, assim que ela for enviada ao site.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação