Visitas 158627954 - Online 325

Sexta-feira, 28 de março de 2025

Geral

08/03/2025 17:27:00

Mulher de 52 anos que perdeu filho de forma trágica em Mato Grosso é encontrada morta pela própria filha, em Vilhena

 
Outro filho e Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer
 
Uma cena desoladora marcou a manhã deste sábado, 08, no Setor 19, em Vilhena, onde uma jovem de apenas 18 anos foi visitar a mãe e a encontrou sem vida, caída na varanda da casa em que morava.
 
Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, a filha da dona de casa Jandira Tomás, de 52 anos, contou que horas antes havia conversado por telefone com ela. A mãe, que fez uma cirurgia para a retirada do útero, vinha se queixando de dores de cabeça cada vez mais fortes e frequentes.

A entrevistada disse que, ao chegar na casa de Jandira e vê-la caída na área, pulou o portão e gritou pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Mas, quando a guarnição chegou, a mulher já não apresentava mais sinais vitais.
 
Ainda não foi identificada a causa da morte de Jandira, cujo corpo passará por necropsia. Inicialmente, trata-se o caso como um “mal súbito fatal”.  Um filho dela também foi ao local, após receber ligação da irmã, mas nada pode fazer.
 
A dona de casa tinha vindo de Colorado do Oeste e morava em Vilhena havia cerca de 10 anos. Em 2023, um filho de Jandira, o borracheiro Marcelo Tomás Kafer, com 31 anos na época, morreu na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, onde ficou três meses internado após ser esfaqueado por um “amigo” (LEMBRE AQUI).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.