
Na mesma noite, um homem é baleado e outro esfaqueado, em Vilhena; um deles, mesmo em estado grave, não quis acionar a polícia
Ataque a facadas chegou a perfurar tanque de combustível da moto
Na noite deste sábado, 08, dois homens sobreviveram a tentativas de assassinato em bairros distintos de Vilhena. Um deles, atingido vários disparos de arma de fogo, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional. O outro, esfaqueado, passou pela UPA, mas também precisou ser transferido para o HRV.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a primeira vítima estava em frente sua casa no bairro Cristo Rei, quando o atirador em uma moto chegou abrindo fogo. Alvejado duas vezes nas costas pelos disparos de pistola calibre .380, o alvo do ataque ficou com uma bala alojada na barriga e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a emergência do hospital.
Já o outro caso envolveu um homem que havia brigado em um bar, onde foi esfaqueado e também chegou em estado grave na UPA. O ataque a facadas foi tão violento que até o tanque da moto da vítima foi perfurado por um dos golpes.
Apesar da gravidade dos ferimentos que sofreu, tanto que precisou ir para a emergência do Hospital Regional, o paciente se negou a acionar a polícia para dar detalhes da tentativa de assassinato.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação