Visitas 3952266 - Online 208

Sábado, 21 de Julho de 2018

Política

26/07/2012 17:02:17

Melki diz que não quer polêmica, mas desmente declaração de Rover

Uma entrevista concedida pelo prefeito Zé Rover (PP) ao site Extra de Rondônia, publicada hoje, motivou uma reação do ex-prefeito Melki Donadon (PTB). Entrevistando todos os postulantes ao Palácio dos Parecis no pleito deste ano, a página eletrônica quis saber qual era a prioridade de Rover que, ao responder à primeira pergunta, disse que iria concluir o mandato deixando prontos 93 quilômetros de vias públicas pavimentadas.
Em contato com o ex-prefeito, por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE confrontou Melki com o número exposto por Rover. Alegando que não é candidato a nada, Donadon relutou em falar, mas acabou desmentindo a conta do atual mandatário.
Segundo Melki, Rover não conseguiu fazer nem um terço do que propagou na entrevista. “Se ele concluir o asfalto das avenidas Tancredo Neves e 1.705, chegará a pouco mais de 33 quilômetros”, calculou o petebista, emendando na sequência: “E, desse total, a Prefeitura terá feito apenas 1.500 metros. O restante saiu através de emendas de deputados e senadores”.
Preocupado em não polemizar com o adversário que o derrotou em 2008 e a quem não pode enfrentar este ano por conta de problemas jurídicos, Melki puxou a sardinha para sua brasa: “Eu, como prefeito, implantei 133 quilômetros de pavimentação em Vilhena. Fora aqueles outros 20 da BR 174, a estrada de Juína, que saíram em minha gestão”, lembrou.
 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.