Visitas 2676153 - Online 211

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Policial

29/10/2012 09:55:04

Corumbiara: jovem morto a tiros tentava se livrar das drogas e da bebida

Anderson Alexandre Motta, conhecido como Dentinho, de 26 anos, foi morto a tiros as 8h da noite, no último sábado, 27. O jovem, que deixa um filho de quatro anos, vinha lutando contra os vícios da bebida e das drogas, mas com constantes recaídas.
Ainda não se sabia a motivação do crime, mas a polícia trabalha na hipótese de ser um acerto de contas por conta de um relacionamento que Dentinho havia tido com uma mulher. Ainda segundo a polícia, algumas pessoas chegaram, de carro, próximo a Dentinho e dispararam quatro tiros pelas costas do rapaz. Somente uma bala acertou o jovem. A polícia desconfia que, na confusão, um dos homens tenha sido baleado, embora não de forma fatal.
Dentinho era filho de uma senhora que mora em Cerejeiras, que é casada com um dos mais antigos vendedores de Bíblia da cidade. Evangélica, a mãe do jovem o aconselhava a deixar as drogas e seguir uma religião. Ela o aconselhava também a ter um temperamento mais controlado, pois ele reações fortes quando contrariado ou confrontado. Dentinho chegou a frequentar reuniões religiosas com a mãe, ocasiões essas em que pedia orações e compartilhava sua luta contra o vício. O jovem chegou a frequentar a igreja Assembleia de Deus em Corumbiara.
O corpo de Dentinho foi velado numa igreja evangélica em Cerejeiras foi enterrado as 5h da tarde de ontem, domingo.
A polícia continua investigando o crime, mas afirma que ainda não tem pista do assassino.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.