Visitas 3674245 - Online 200

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Policial

31/10/2012 09:53:00

Polícia detém três jovens por suspeita de furto a residência

Próximo das 22h00 da noite de ontem, terça-feira 30, a polícia deteve na Travessa E do bairro Bela Vista, três jovens suspeitos de furto a residência. 

 

Segundo a Polícia, os jovens foram apontados pela vítima como que viu os rapazes sentados na frente da residência quando ela saiu de casa. Quando ela retornou, cerca de 40 minutos depois, encontrou uma das janelas da residência arrombada e notou que diversos objetos haviam sido subtraídos. Entre os objetos um notebook, um celular e um anel de ouro com a letra “K”.

 

Os policiais foram a residência apontada pela vítima e encontraram diversos objetos, entre eles o anel de ouro com a letra “K”. Os objetos foram reconhecidos pela vítima. Mas, o celular e o notebook não foram localizados. 

 

Na residência estavam os jovens W.S.M., de 23 anos, P.S.S., de 20 anos, e um adolescente de apenas 16 anos e iniciais L.S.B., todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. W.S.M. negou qualquer participação no furto e afirmou que quem praticou o crime teria sido o irmão dele, conhecido como “Zulin”, com quem estaria o notebook e o celular. Zulin não foi localizado.

 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.