Visitas 3706955 - Online 195

Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Trânsito

15/12/2012 17:24:51

Acidente no Centro de Vilhena deixa duas mulheres feridas

 

Duas mulheres foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional depois que a motocicleta que estavam colidiu na lateral de um veículo na Avenida Major Amarante com a Rua Castelo Branco, na esquina da Caixa Econômica Federal. O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado, 15.

 

De acordo com informações de testemunhas, as duas mulheres, Arieda Martins Benevides, de 20 anos, e Irene Martins Benevides, de 52, vinham pela Avenida Major Amarante com sentido ao 5º Bec, e ao cruzar a Rua Castelo Branco, colidiu na lateral do veículo Polo que, possivelmente, invadiu a preferencial.

 

O veículo era conduzido por Adilson Monteguitti, de 61 anos, e trafegava pela Castelo Branco com sentido a Polícia Federal. A colisão aconteceu quando ele cruzava a segunda pista da avenida.

 

A batida provocou a queda das mulheres que estavam na motocicleta Biz e além de escoriações, Irene reclamava de dores na altura das costelas e Arieda tinha uma suspeita de fratura numa das pernas. As duas foram levadas por equipes do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.


 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.