Visitas 3692695 - Online 229

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Social

25/01/2013 15:25:26

Nota de pesar: Jornalista Sued Pinheiro faleceu em Porto Velho nesta madrugada

Na manhã de hoje, sites de todo o estado e órgãos como a ALE (Assembleia Legislativa do Estado) e representantes do governador Confúcio Moura publicaram notas lamentando o falecimento do jornalista Francisco Sued de Brito Pinheiro Filho (ao centro na foto, de camisa vermelha), ocorrido nesta madrugada.

Segundo nota: “O governador Confúcio Moura lamenta a morte do jornalista Francisco Sued de Brito Pinheiro Filho,  ocorrida na madrugada desta sexta-feira (25), em Porto Velho, vítima de infarto fulminante”, disse o porta-voz Julio Olivar.

O jornalista foi por muitos anos gerente comercial, depois repórter e editor-geral do Jornal Alto Madeira, em Porto Velho. Atualmente, prestava serviços à Presidência da ALE, tendo sido responsável pelo projeto de Reestruturação do Departamento de Comunicação Social da casa, e atuava na presidência do Sindicato dos Jornais Eletrônicos da Capital, onde morava há mais de uma década. Tinha 51 anos e deixa esposa e três filhos. O sepultamento será amanhã, às onze horas, em Porto Velho. Os membros da imprensa deixam as condolências à família.






Fonte: Julio Olivar/ ALE

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.