Visitas 2676082 - Online 213

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Geral

06/06/2013 12:49:17

Gleiciane Matias: candidata a Rainha da Expovil 2013 gosta mesmo é de ajudar

Morena e dona de longas madeixas negras, Gleiciane Paulino Matias, 20, é auxiliar financeiro e pretende se tornar designer de interiores. Ela encara outras 11 concorrentes na disputa pelo título de Rainha da Expovil, durante o baile que antecede a abertura da maior feira agropecuária do Cone Sul e que está marcado para o dia 15 deste mês.
A jovem conta que sempre sonhou em ser Rainha da Expovil, principalmente pelo significado que o evento possui para as comunidades carentes. “O Baile é beneficente e isso é algo que sempre admirei. Ajudar o próximo está entre minhas prioridades, além de eu querer voltar a Vilhena em grande estilo”, conta Gleiciane aos risos com a brincadeira. Nos últimos três anos ela estava morando em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo.
Gleiciane gosta mesmo de participar de atividades beneficentes. A bela já fez parte dos projeto “Amigos da Escola” e foi voluntária na escola da família, dando oficinas de unhas e cabelo, e ainda chegou a cuidar das crianças pequenas.
Para os cuidados com a vaidade ela conta que prima pela simplicidade. “A beleza natural é sempre a que mais encanta, gosto de manter meu cabelo bem cuidado e vivo, algumas vezes durmo com ele um pouco molhado para acordar com estes cachos”, revela a bela.
Com relação às dificuldades de participar da disputa pela faixa de Rainha da Expovil 2013, Gleiciane conta que a concorrência e o patrocínio são seus desafios, mas está realmente admirada e contente com a dedicação das pessoas que trabalham no baile e acompanham as candidatas durante a preparação para o desfile e o dinamismo da imprensa local.





Fonte: FS
Autor: Kellen Melo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.