Visitas 5575590 - Online 192

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Geral

06/09/2013 11:01:31

Protesto de morador aponta indício de fraude em documentos da prefeitura

Vendo o prefeito Zé Rover (PP) anunciar pela imprensa obras de pavimentação em várias regiões da cidade e morando há anos numa rua de terra batida, o auxiliar de escritório Carlos Alberto Oliveira resolveu protestar contra o que considera uma discriminação ao bairro onde reside.
Há uma semana, o morador do Setor 22, bairro que surgiu após o então prefeito Melki Donadon (PTB) leiloar, no início da década de 2000, vários terrenos, fixou uma faixa na porta de sua casa para chamar a atenção de Rover. O letreiro lembra que as pessoas que adquiriram imóveis naquela região receberam a promessa de que toda a infraestrutura seria oferecida de graça.
Em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, Carlos disse que o prefeito Zé Rover já teria sido procurado por moradores, e deu uma resposta que pode acionar o Ministério Público. “O prefeito disse que, nos documentos do município, aquela rua já foi asfaltada”.
Se de fato o argumento foi usado e é verdadeiro, é bom o MP entrar no caso, pois é um indício, com prova material, de que dinheiro público pode ter sido gasto numa obra que ficou apenas no papel. A questão, se comprovada a aparente fraude, é descobrir na administração de qual prefeito os recursos foram desviados.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.