Visitas 3692752 - Online 234

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Social

20/11/2013 12:06:47

Doença rara provoca a morte de vilhenense em hospital de Ji-Paraná

Faleceu ontem, terça-feira, 19, na cidade de Ji-Paraná, o vilhenense Neiliandro Aires. Ele tinha 28 anos e foi diagnosticado com a Síndrome de Guilain-Barré no começo do mês. Segundo amigos, o funcionário terceirizado do Aeroporto de Vilhena passou mal no começo do mês e se deslocou, juntamente com a esposa e o filho pequeno, até Ji-Paraná, em busca de tratamento preciso. 

Diagnosticado como tendo apenas uma virose no Hospital Regional, e sentindo muitas dores pelo corpo, o vilhenense foi de ônibus e, na chegada, já não conseguia mais se mover, tendo sido retirado do veículo com ajuda. Desde então, seu quadro clínico piorou muito e ele estava na UTI, onde não resistiu. Médicos esperam mais exames para liberação do corpo e espera-se que ele seja liberado em 36 horas. 

Neiliandro era filho caçula entre cinco irmãos e deixa esposa e dois filhos, sendo que o mais novo tem apenas nove meses. A família espera mais exames para que possa ser feita a doação dos órgãos, e translado do corpo para Vilhena. Ainda não há previsão de data para velório e sepultamento. 

 





Fonte: FS

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.