
Garota de 14 anos vai para a escola e desaparece em Vilhena; pai aciona polícia
Esteve na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena na manhã desta sexta-feira, 06, o pedreiro Edinei de Oliveira Araújo, 38 anos. Ele foi comunicar às autoridades o desaparecimento de sua filha, Daiara Araújo, de 14 anos, que não é vista desde a manhã de ontem.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o pai da garota logo após ele registrar a queixa de desaparecimento na DPC. Segundo Edinei, morador do Setor 9, Daiara foi para a escola Vilma Vieira no início da tarde e, segundo uma colega, ele permaneceu no colégio por algum tempo.
O pedreiro disse também que verificou os pertences da filha e constatou que ela não levou nada, o que significa que a menor não teria fugido. As ligações para o celular dela, no entanto, só caem na caixa de mensagem.
Com base nas informações fornecidas pela família, policiais já estou em diligências tentando encontrar as adolescente. Informações que possam ajudar a localizá-la podem ser passadas para o telefone do pai: 8469-3231. O contato também pode ser feito pelo telefone da DPC: 3322-3001.
Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis






