Visitas 2676017 - Online 212

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Política

06/03/2014 18:50:02

Fotógrafo volta a denunciar nepotismo: filha de secretários lotada na Câmara

Acostumado a usar as redes sociais para se manifestar sobre vários assuntos em Vilhena, mesmo sob a constante ameaça de processos na justiça, o ex-policial Hernandes Mendonça, que se auto-define como “fotógrafo social”, mexeu num vespeiro na tarde desta quinta-feira, 06.
Usando seu perfil no Facebook, Mendonça voltou a cobrar atuação do MP no combate ao nepotismo na Câmara de Vereadores. E apontou dois casos que, segundo avalia, configuram a prática que vem sendo combatida na cidade pelos próprios promotores.
O fotógrafo denunciou a esposa do vereador Vanderlei Grabin (SDD), Cristina Rey, lotada no gabinete do parlamentar e com quem chegou a participar de audiência na justiça por supostas ofensas dele e deu um passo adiante: revelou que a filha do secretário de Obras, Elizeu Lima, também estaria lotada na folha de pagamento do Legislativo.
A garota, cuja foto foi estampada no post de Hernandes, também é filha da ex-vereadora Sandra Melo, atual titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os dois ocupam os respectivos cargos de primeiro escalão na prefeitura porque não são mais casados.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.