Visitas 3674149 - Online 195

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Geral

10/03/2014 17:18:22

Casal vilhenense fica retido no MT por pane em avião e fechamento de aeroporto

O ex-senador Chico Sartori (PSDB) está retido no aeroporto de Várzea Grande (MT) desde a noite de ontem, quando tentava embarcar para Vilhena, trazendo a esposa, que havia ido fazer exames médicos em Curitiba (PR).  O casal vilhenense estava dentro do avião quando a o piloto na aeronave abortou a decolagem, alegando que o aparelho havia sofrido uma pane.
Acomodados num hotel pela própria empresa aérea Azul, os Sartori deveriam chegar hoje à cidade, mas pela manhã, quando estavam no saguão do aeroporto matogrossense, foram avisados de que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) havia interditado a unidade vilhenense. “Eles só não disseram o motivo desta decisão”, revelou o tucano.
Em virtude da enfermidade da esposa, Chico preferiu não embarcar no vôo de hoje à noite para Ji-Paraná. “Prefiro ir amanhã de manhã até Cacoal e de lá chegar até Vilhena”, explicou o veterano político, dizendo que há jornalistas de vários veículos de comunicação também sem saber o que fazer em Várzea Grande. “Eles estão indo para Vilhena para fazer a cobertura do jogo entre o VEC e o Palmeiras”, informou, referindo-se ao confronto pela Copa do Brasil, marcado para a noite de quarta-feira, 12, no estádio Portal da Amazônia.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.