Visitas 5324740 - Online 247

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Vilhena

29/04/2014 12:30:44

Homem morre atingido por raio quando falava ao telefone em fazenda no Cone Sul

Será velado e sepultado amanhã, na cidade de Cerejeiras, o homem que morreu no final da tarde ontem, após receber uma descarga elétrica quando falava ao telefone numa fazenda a cerca de 60 km de Corumbiara. Através de conhecidos da vítima, o FOLHA DO SUL ON LINE conseguiu descobrir seu nome: trata-se de Paulo Oliveira, conhecido na região como “Paulinho”. Ele teria cerca de 37 anos.
Segundo um vizinho, Paulo, que gerenciava uma serraria pertencente a um empresário de Cerejeiras, estava justamente conversando com o patrão, quando o raio atingiu a torre de telefonia. O fazendeiro, com o qual o site conversou por telefone, disse que o aparelho ficou completamente destruído e Paulinho morreu na hora. Ele não apresentava, no entanto, sinais de queimadura, típicos neste tipo de acidente.
Conforme apurado pela reportagem, o dono da serraria ficou surpreso quando foi comunicado da morte, pois havia acabado de conversar com o empregado. A tragédia foi relatada por um vizinho, que usou a internet para se comunicar com o supermercado onde a vítima fazia compras em Cerejeiras.
Após a descarga atingir a torre e provocar a morte, toda a região de fazendas naquele trecho ficou sem energia. A propriedade onde aconteceu o acidente pertence ao pecuarista Juvenal Caldas, mas a serraria era de propriedade do empresário Ivanir Baioto, de Cerejeiras.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.