Visitas 2675995 - Online 205

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Política

10/07/2014 14:21:55

Advogada confirma candidatura a federal e vai pedir apoio ao prefeito Zé Rover

Candidata a deputada federal pelo PSDB este ano, a advogada Vera Paixão visitou, na manhã desta quinta-feira, 10, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE. A tucana anunciou que em breve se reunirá com o prefeito Zé Rover (PP), de quem já foi secretária no primeiro mandato.
Vera disse que pedirá o apoio do prefeito e usará como argumento a necessidade da região de ter um representante em Brasília. “Hoje estamos órfãos de representatividade na Câmara e os prefeitos sofrem para conseguir recursos federais”, argumentou a candidata.
Vera avalia que, na coligação da qual faz parte, candidatos com até 25 mil votos já estarão na briga para se eleger na primeira vaga. “E, se as lideranças do Cone Sul se conscientizarem da importância da união, dá pra sair daqui com a vaga garantida”.
Apoiando o ex-senador Expedito Júnior para o Governo, a advogada também já definiu sua estratégia de atuação, caso se eleja: “É preciso dar suporte aos prefeitos para que eles consigam elaborar projetos. Dinheiro em Brasília tem, o que falta é quem corra atrás. E a função do deputado é estar junto aos prefeitos, para ajudá-los na conquista destas verbas”.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.