Visitas 130322434 - Online 377

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Policial

13/08/2014 11:14:12

Pastor “fofoqueiro” expõe fiel gay e caso vai parar na polícia de Colorado

Um verdadeiro escândalo acaba de estourar no Cone Sul e, transformado em caso de polícia, expõe uma das mais conhecidas e numerosas denominações religiosas de Rondônia. Por motivos óbvios, o FOLHA DO SUL ON LINE, que teve acesso em primeira mão ao registro da ocorrência policial sobre o caso, não vai identificar os personagens e muito menos a entidade religiosa denunciada.
Conforme o documento, pouco tempo atrás, um rapaz de 21 anos resolveu revelar ao pastor da igreja na qual vinha congregando há um ano e cinco meses, na cidade de Cacoal, que havia tido uma experiência homossexual. Ao procurar orientação de seu líder, o rapaz se disse arrependido e queria conselhos sobre como agir.
O pastor disse que o rapaz iria ficar “em disciplina”, afastado de todos os trabalhos da igreja por um período, mas prometeu a ele que o caso ficaria em sigilo.
A confissão foi feita no mês de maio deste ano, mas em julho, o jovem descobriu, através de familiares, que toda a igreja já estaria sabendo de sua experiência homoafetiva. Pior, segundo o fiel, é que o pastor, além de expor o episódio, ainda acrescentou detalhes inverídicos à história.
Ao ligar para o líder da igreja para tirar satisfações sobre a atitude, o “pecador” teria ouvido do religioso: “Não crie mais problemas. Se não quisesse passar por tal humilhação, que não cometesse o pecado!”
Com todo o transtorno causado pela indiscrição do pastor, o jovem trancou a matrícula numa faculdade de Cacoal e buscou refúgio na cidade de Colorado do Oeste, onde a queixa contra o “homem de Deus fofoqueiro” foi registrada esta semana na Delegacia de Polícia Civil.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.