Visitas 2718335 - Online 245

Sábado, 23 de Junho de 2018

Política

01/09/2014 09:09:31

Advogada vilhenense encara mais uma disputa eleitoral e diz: estou preparada”


Com vasta experiência política, a advogada vilhenense Vera Paixão mais uma vez enfrenta uma disputa eleitoral. Desta vez a meta é tentar chegar à Câmara dos Deputados, e para tanto ela deixou de lado o exercício do Direito para dedicação exclusiva à campanha. Muito conhecida em na cidade e no Estado em função da atividade profissional e exercício de funções na administração púbica, Vera acredita que tem boas chances na competição.
Mesmo tendo amigos e colegas em quase todas as cidades rondonienses, a exemplo de outros candidatos, ela foca o trabalho no Cone Sul, apostando no voto regionalizado. A advogada decidiu disputar mais esta eleição por dois motivos: primeiro, a preocupação com a ausência de representação sulista no Congresso Nacional; assim como para fortalecer a participação feminina no pleito.
Bem articulada e contando com o histórico como operadora do Direito e gestora pública, Vera acredita que sua experiência em tais meios será ferramenta importante para o exercício do mandato, caso consiga ser bem sucedida nas eleições. “Conheço o funcionamento da máquina pública e em virtude de meu ofício, os mecanismos legais que regem o nosso país. Por isso tenho convicção de que poderei ter um bom desempenho como deputada, participando dos debates de temas em nível nacional, além de trabalhar no sentido de promover o desenvolvimento de nosso Estado, em particular do Cone Sul”, assegura.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.