Visitas 8652364 - Online 218

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Policial

15/10/2014 10:34:46

Acusada de violentar mulher em Vilhena garante: “Não foi como ela contou”

Numa entrevista por telefone, na manhã de ontem, a jovem acusada de, junto com o namorado, violentar uma mulher de 21 anos em Vilhena, negou que o episódio tenha se passado conforme a vítima relatou à polícia.
Embora não tenha dado sua versão para a denúncia, a acusada disse ter filmagens “e outras provas” para mostrar que não houve violência alguma contra a moça. “Mas eu só vou dar minha versão oficial quando for ouvida na Delegacia da Mulher. Já me apresentei lá, mas ainda não me ouviram”.
 Conforme a denunciada, que teve seu nome revelado num programa de rádio, em virtude do episódio, vem sofrendo vários ataques, inclusive nas redes sociais. Ela promete que vai processar quem a expôs: “Meus advogados estão cuidando disso”.
O suposto crime sexual aconteceu na madrugada do dia 05 de outubro, quando a vítima teria sido levada para a casa da acusada. Na residência, após ingerirem bebidas e consumirem drogas, os três teriam ido para o quarto onde, contra a sua vontade, a garota teria sido submetida a uma sessão de sadomasoquismo.
Relembre o caso clicando no link abaixo:
http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=23041

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.