Visitas 2738103 - Online 225

Domingo, 24 de Junho de 2018

Geral

23/12/2014 18:17:25

Morre em hospital de Cuiabá, aos 69 anos, mãe de pastor evangélico vilhenense

Faleceu na tarde desta terça-feira, 23, no Hospital do Câncer de Cuiabá (MT), aos 69 anos, a vilhenense Maria da Conceição Ribeiro Vilaça. Uma semana atrás, ela foi diagnosticada com leucemia pelo médico Auro Éder Pereira, e transferida para a capital matogrossense, onde os exames confirmaram a doença.

Cozinheira de habilidade reconhecida, com passagens pelos principais restaurantes da cidade, Conceição era membro da Igreja Batista Nacional de Vilhena. Morava na cidade havia 30 anos e deixa quatro filhos, dois ainda residindo aqui: o pastor Edson Vilaça e a cantora Elaine Vilaça. Outra filha, Eloiza Vilaça, talento da música gospel, mora em São Paulo, onde tenta a carreira.

Em virtude dos gastos da família para custear o tratamento da matriarca, que era viúva havia muitos anos, seu corpo não será trazido para Vilhena. O sepultamento deve acontecer amanhã, em Cuiabá. Para quitar o débito com as despesas médicas, os filhos de Conceição estão pedindo ajuda aos que puderem colaborar. Dados bancários para eventuais depósitos são os seguintes: Banco Itaú, C/C 16675-3, AG. 6252 (Eloiza Vilaça).

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.