Visitas 5575593 - Online 193

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Trânsito

23/01/2015 18:57:51

Idosa atropelada por moto conduzida por menor não resiste e morre no HR

Não é de hoje que se fala que a imprudência no trânsito é uma das principais razões de acidentes em Vilhena. O acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 23, na Avenida Paraná, nas proximidades da Praça do Mensageiro, que acabou vitimando uma mulher de 71 anos, é um exemplo do quão perigoso está o trânsito vilhenense.

 

Anita Batista da Silva foi atropelada por uma motocicleta que tinha como condutor um adolescente de 17 anos. A moradora do Setor 8 de Vilhena sofreu politraumatismo e  faleceu no pronto socorro do Hospital Regional.

 

O jovem que pilotava a motocicleta Twister 250cc sofreu ferimentos e escoriações e continua internado no mesmo hospital que atendeu Anita.

 

O dono da motocicleta, Isaac dos Santos Fernandes, de 31 anos, que é pintor e trabalha junto com o adolescente, confirmou a polícia que emprestou a moto ao rapaz sabendo que ele era menor, e por tanto, inabilitado. Ele foi detido por entregar a direção a pessoa não habilitada e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.