Visitas 2538026 - Online 208

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Esportes

20/02/2015 12:16:50

Desportista rebate afirmações do presidente da LFV e diz que irá ao MP

O desportista Wanderley Luna, que fez denúncias contra a atual diretoria da Liga de Futebol de Vilhena (LFV) no início de fevereiro, procurou novamente a redação do FOLHA DO SUL ONLINE para rebater algumas afirmações feitas pelo presidente da LFV, Natal Jacob.

 

O primeiro ponto contestado por Luna é sobre a prestação de contas que Jacob garante que ainda está dentro do prazo legal. De posse do estatuto, Luna aponta que o prazo para prestação de contas, de acordo com o que reza no Art. 14 do estatuto da LFV, deve ser feita na primeira quinzena de janeiro do ano subsequente.    

 

Contradizendo Jacob, Luna afirma que nenhuma modificação foi feita no estatuto da Liga. “Nós fomos ao cartório e nenhuma alteração foi registrada no estatuto; e mais, qualquer alteração que se deseje fazer no estatuto tem que ser aprovada em assembléia, e nenhuma reunião foi marcada para tal finalidade”, argumenta Luna. 

 

Por fim, Luna refuta com veemência as afirmações do presidente de que ele teria deixado cheque sem fundos e que tenha saído da diretoria da LFV á pedido dos clubes filiados. “Este cheque realmente voltou, mas paguei do meu bolso”, garante Luna e continua: “O presidente mente quando afirma que saí da presidência à pedido dos clubes, primeiro que eu nem era presidente, e sim vice, e o meu afastamento deu-se por que eu fui embora para Colorado”, explica.

 

Mas, Luna concorda que são poucas as equipes que estão regularizadas. “Realmente são poucas as equipes devidamente regularizadas, mas isto não por falta de interesse dos clubes, mas, pelo alto custo para se regularizar e manter-se assim; os donos de times não têm condições de arcar com esses valores”, disse Luna. 

 

De acordo com Luna, ele irá levar ao conhecimento do Ministério Público a situação atual da Liga de Futebol de Vilhena. 






Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.