Visitas 3674128 - Online 194

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Policial

10/06/2015 15:55:17

Assaltantes invadem escritório e ameaçam executar bebê a tiros em Vilhena

Marginais seriam de outra cidade

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 10, em Vilhena, após dois deles submeterem uma mulher e seus filhos (um rapaz de 19 anos e um bebê de menos de 2) a fortes ameaças, inclusive colocando a arma no rosto da criança.
De acordo com a polícia, Marcilene Serafina Gomes estava em seu escritório, que fica ao lado da casa em que mora, no bairro Jardim Eldorado, quando dois homens armados invadiram o local. Ela e o filho mais velho foram levados para a residência, onde estava o bebê.
Ali, os marginais insistiram que ela abrisse o cofre, pois diziam saber que havia dinheiro dentro. Como não foi encontrado nada dentro do compartimento, os bandidos disseram que matariam todos se a mulher não lhes entregasse pelo menos R$ 50. Após pegar R$ 360 que estavam no cofre do escritório, os assaltantes fugiram deixando a família trancada no banheiro.
Com base em informações e testemunhas, a polícia conseguiu localizar os suspeitos, que estavam usando como abrigo uma construção abandonada no bairro Bela Vista. Os dois, identificados como os irmãos Walter de Moraes, 27, e Márcio de Moraes, 32, estavam em companhia de um terceiro suspeito de crimes na cidade, João Marcos Ferreira Sanfelice, 20. Com eles, foram encontradas armas e motos roubadas. 
A polícia acredita que eles sejam de outra cidade, mas estavam em Vilhena participando de crimes. Ainda estão sendo investigadas as possíveis participações deles em outros roubos a mão armada na cidade, inclusive os que foram registrados ontem.





Fonte: Foto: Petter Vargas
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.