Visitas 8652698 - Online 210

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Policial

14/06/2015 11:19:44

Corpo de rapaz de 25 anos, enforcado com fio de energia, é encontrado em Vihena

Cachimbo foi deixado sobre o cadáver

A polícia de Vilhena encontrou, na manhã deste domingo, 14, dentro de uma casa que fica próxima ao kartódromo da cidade, o corpo de um rapaz de 25 anos, identificado como Flávio Júlio Alves.
De acordo com a polícia, o jovem foi enforcado dentro do quarto da residência com um fio de energia. A perícia está no local, que segundo imagem obtida pelo FOLHA DO SUL ON INE, exibe sinais de que teria havido luta entre a vítima e seu algoz.
O corpo de Flávio foi descoberto por um parente que havia ido até a casa para visitá-lo. A polícia não divulgou nomes de suspeitos ou a motivação do homicídio. Também não foi revelado o horário que o crime teria sido cometido.
Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos policiais que atuam no caso: um cachimbo (provavelmente usado para consumir entorpecentes) foi deixado sobre o cadáver. Seria um indicativo de que traficantes estariam por trás da morte do suposto usuário de drogas.
Conforme as primeiras informações, a casa onde aconteceu o assassinato faz parte da própria pista de kart. O rapaz seria funcionário da empresa que executa obras no local e ocupava o imóvel “de favor”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.