Visitas 2701334 - Online 267

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Policial

04/07/2015 17:59:09

Vilhena: Bombeiro com sinais de embriaguez tenta roubar moto e acaba preso

Oficial acompanhou flagrante lavrado na DPC

No final da madrugada deste sábado, 05, a Polícia Militar de Vilhena prendeu um Bombeiro Militar, (que terá o nome preservado, até que o caso seja apurado) acusado de ter tentado furtar uma motocicleta em um frigorífico na zona rural do município. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela polícia, o militar que tem 32 anos, teria aproveitado da situação de a motocicleta estar com a chave na ignição e  tentado furtá-la, mas foi contido pelo dono do veículo, com a ajuda de uma testemunha. 
A PM foi acionada e deu voz de prisão ao acusado, conduzindo-o para Delegacia de Polícia Civil. Por se tratar de crime envolvendo um membro da guarnição, um oficial do Corpo de Bombeiros foi acionado e acompanhou todo procedimento de flagrante. 
De acordo com a testemunha, o bombeiro, que já serviu em Vilhena, mas atualmente é morador de Porto Velho, apresentava hálito etílico, além de sinais de embriaguez. 
O acusado teria dito aos policiais que somente queria ir para casa com a motocicleta. Após os procedimentos na DPC, o militar foi recolhido ao Quartel do Corpo de Bombeiros, que também abrirá um inquérito militar para apurar o caso. 





Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.