Visitas 2675984 - Online 203

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Cotidiano

04/08/2015 10:37:13

Viaturas da PF em escritório de pai do homem forte de Rover agitam Vilhena

Gustavo Valmorbida não está na cidade

Estão estacionada na frente do escritório de contabilidade Alpha, desde as primeiras horas desta terça-feira, 04, duas viaturas da Polícia Federal. O estabelecimento pertence ao contador José Valmorbida, pai do atual secretário governamental de Vilhena e homem de confiança do prefeito Zé Rover (PP), Gustavo Valmorbida.
O escritório, comandado pelo pai e as irmãs de Gustavo, muitas vezes é usado por ele para despachar documentos oficiais e se reunir com outras pessoas. 
Não há qualquer informação sobre a suposta ação em busca de documentos, já que a própria PF não dá declarações oficiais sobre o caso. Gustavo, bem como uma de suas irmãs, que comandam a empresa, estão viajando e dizem não ter detalhes sobre o que está acontecendo.
O FOLHA DO SUL ON LINE tentou contato com a assessoria de Rover, mas ninguém sabe dizer o que se passa. A ordem na prefeitura é esperar que os policiais concluam o trabalho para, só então, com base em conversas com o contador, dar a versão oficial sobre o episódio.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.