Visitas 2675999 - Online 205

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Trânsito

11/08/2015 11:30:38

Mulher de 57 anos é atropelada andando de bicicleta em avenida central de Vilhena

Acidente aconteceu na manhã desta terça

De acordo com as autoridades polícias responsáveis pelo trânsito em Vilhena, a falta de atenção, o desrespeito à sinalização e o excesso de velocidade são os principiais motivos de acidentes na cidade. E um deles foi registrado por volta das 10h00 desta terça-feira, 11, quando uma mulher de 57 anos acabou atingida por um carro enquanto pedalava pela avenida Celso Mazutti. 
Conforme apurado no local do acidente, Alvina Batista da Silva, 57 anos, pedalava sua bicicleta pela rua 529, no bairro Jardim América quando, ao atravessar a avenida Celso Mazutti, em frente a empresa Carevel Veículos, foi atingida pelo VW Golf que era conduzido pelo mestre de obras Dorvalino Alves dos Santos, 40 anos.
O construtor relatou que conduzia o veículo no sentido Cuiabá/Porto Velho, quando a ciclista atravessou de uma vez à sua frente. “Foi muito rápido, ainda tentei parar, mas não deu tempo” disse Dorvalino.
Alvina foi conduzida para o pronto-socorro do Hospital Regional queixando-se de dores pelo corpo e um corte na cabeça. O Setor de Criminalística da Polícia Civil compareceu ao local da colisão, onde realizou trabalhos periciais.  A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) realizou o registro de ocorrência.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.