Visitas 2718370 - Online 238

Sábado, 23 de Junho de 2018

Geral

27/09/2015 22:18:28

Internautas tentam encontrar em Vilhena família de mulher com câncer em Cuiabá

Filhos da paciente moram em Vilhena, segundo a postagem

Através do Facebook, várias pessoas estão se mobilizando para encontrar os familiares de uma mulher internada no Hospital do Câncer em Cuiabá. Segundo a postagem, compartilhada por vários vilhenenses, a paciente de 31 anos, completados neste domingo, seria moradora da cidade, onde ainda tem familiares. Junto com o texto, são publicadas fotos da mulher.
Veja abaixo, na íntegra (sem edição) a súplica por ajuda para encontrar os parentes de Carmelita de Souza Gomes, que estaria em estado grave, enfrentando um câncer no útero.


URGENTE!! Pessoal.. Venho pedir a ajuda de todos para que essa mensagem possa chegar aos filhos dessa mulher, o nome dela é CARMELITA DE SOUZA GOMES, ela esta com Câncer no útero e nao esta reagindo aos tratamentos, e esta internada no Hospital do Câncer em CUIABÁ. Ela esta sozinha e nao tem ninguém acompanhando ela no Hospital. Fui visita la e ela esta em pessimas condiçoes precisando seriamente da Familia que mora em Vilhena-Rondonia. POR FAVOR, quem puder compartilhar pra ajuda. Agradecemos em nome de Jesus. Ela tem quatro filhos,os quais, tres moram com o pai, e uma filha com os avós.. O filho mais velho se chama GABRIEL HENRIQUE DE SOUZA, e a filha de 11 anos que mora com a avó se chama DAFINI CAMILE. Quem puder compartilhar para que a noticia chegue a familia. Mais informações: J. Marcio 065 9918 3835.. Ele faz parte da secretaria da saúde.





Fonte: Foto: divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.