Visitas 130277590 - Online 431

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Policial

30/12/2015 12:15:53

Rapaz que matou homem degolado no Natal em Vilhena se apresenta à polícia

Denúncia anônima feita ao 197 de Porto Velho

Apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, acompanhado de advogado, o rapaz acusado de degolar um homem no Setor 19 da cidade, na semana passada. O crime, registrado na sexta-feira, 25, chocou pela violência, já que, além de várias perfurações pelo corpo, a vítima apresentava um profundo corte no pescoço. Relembre o caso clicando aqui.

Antes de se entregar e confessar o homicídio, o suspeito identificado como Robson Dohn Bailiot, 24 anos, já estava sendo procurado pela polícia, que inclusive divulgou sua foto nos veículos de imprensa. Conforme testemunhas do assassinato, o jovem chegou à casa da vítima e a agrediu fatalmente, saindo correndo após o crime até o local onde uma motocicleta com um partícipe  o aguardava para dar fuga. 

A Polícia Civil chegou até o suspeito através de denúncia anônima realizada no 197 da Polícia Civil em Porto Velho. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada pelo Poder Judiciário, após pedido feito pelo Delegado de Polícia que preside o inquérito policial. 

Conforme as primeiras informações, Robson teria matado o homem identificado como Pedro Benício da Silva, 52 anos, por causa de “desentendimentos familiares”. Por isso, após ser ouvido, ele será encaminhado à Cadeia Pública de Vilhena.





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.