Visitas 2694730 - Online 273

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Música e Cultura

14/01/2016 16:17:47

Vilhena: agente de viagens resolve mostrar o rosto após ensaio nu “vazar” no Facebook

Outras sete mulheres também posaram sem roupas

Aos 26 anos, a agente de turismo Talita Martins resolveu fazer uma coisa que sempre teve vontade: posar nua. A oportunidade de se desfazer das roupas e encarar a câmera apareceu recentemente, quando o fotógrafo Herbert Weil a convidou para um ensaio.
Num apartamento de um hotel na região central de Vilhena, a jovem fez várias fotos, alguma de lingerie completa, outras usando apenas calcinha. Uma amiga assistiu toda a produção, de cujo resultado Talita diz ter gostado.
Antes da façanha, a modelo revelou a intenção ao namorado e à mãe. “Minha mãe a princípio perguntou, assustada ‘pra que o ensaio?’, mas depois que viu as fotos, elogiou bastante. Antes de fazer, pedi a opinião do meu namorado. Ele disse que tudo bem e até pediu uma foto de presente. Após o ensaio ele perguntou se eu estava nua e eu disse que não. Ele não falou que estava feio e nem que estava bonito... O ciúme apertou”, diverte-se.
Uma das imagens da agente foi postada por ela em seu perfil no Facebook e, embora a intenção não fosse essa, a fotografia acabou revelando ser ela uma das oito mulheres que tiraram a roupa em nome da arte e de um desejo pessoal em Vilhena.
Para conferir o ensaio completo de Talita, clique aqui.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.