Visitas 3952297 - Online 204

Sábado, 21 de Julho de 2018

Policial

19/01/2016 18:15:18

Acusado de duplo homicídio em Vilhena se entrega à polícia argentina

Marco Antonio também é suspeito de outro homicídio na cidade de Ariquemes

Se dizendo cansado da perseguição policial, Marco Antonio de Oliveira Ferreira, o Marquinhos, suspeito do duplo homicídio cometido nas primeiras horas de 2013 Suspeito do duplo homicídio cometido nas primeiras horas de 2013, no assentamento águas Claras, na zona rural de Vilhena, se entregou a polícia argentina após contar sua história á um canal de TV da cidade Santiago del Estero e alegar inocência.

De acordo com matérias de sites daquele país, Marquinhos, teria dito que não aguentava mais a perseguição policial e que estaria sendo acusado injustamente pelo assassinato do casal Carlos Alves de Almeida e Fabiana Pereira de Souza. “Eu sou culpado e vou pagar pelo que fiz, mas não sou culpado de todos os crimes que estão me falando. Sou inocente e vou provar isso!”, teria dito o vilhenense.

Ele teria dito ainda que decidiu se entregar após conversa com um Pastor Evangélico. Após as declarações na sede da emissora, Marquinhos, acompanhado por uma equipe do Canal 7, foi até o complexo prisional de Santiago del Estero, onde permanece detido.

De acordo com o jornal El Liberal, que ouviu a juíza Lucrecia Martínez Llanos, a embaixada brasileira na Argentina já foi avisada do caso. A matéria do jornal argentino também trás a informação de que a polícia daquele país colheu as impressões digitais do brasileiro e irá pedir auxilia a Intepol para confirmar a identidade de Marco Antonio. 





Fonte: Foto: El Liberal / Polícia Civil Vilhena
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.